A Sagres Radler desafiou o fotógrafo André Boto a reinterpretar características e símbolos portugueses sob um novo olhar. Este é mais um projeto da recente campanha da marca, “Sagres Radler refresca o que é nosso”, onde explora o conceito de “Os Novos do Restelo”, que valoriza o que é tradicional sob novas formas criativas.
André Boto, que em 2010 foi eleito Fotógrafo Europeu do Ano pela Federação Europeia de Fotógrafos, inspirou-se em algumas referências culturais portuguesas, como é o caso dos elétricos de Lisboa e dos azulejos, e deu um novo olhar ao que é tradicional, através da fotografia e de fotomontagens, segundo afirma a marca.
“Tento procurar o espaço ideal para representar a ideia que tenho em mente e tudo começa a partir daí. Vim buscar referências à história de Portugal e à história da própria Lisboa, mas interpretado de uma forma completamente diferente, com padrões de azulejo em sítios que não são tão normais. É precisamente essa dualidade que me parece muito interessante. Uma mistura entre o clássico (o passado) e o futuro mais surreal”, afirma o fotógrafo no vídeo que partilhamos consigo.
Comentários (0)