3 de maio de 2017

Sagres Radler mostra que a natureza é estranha

A Sagres Radler apresentou a sua nova campanha que tem como protagonista o humorista Guilherme Geirinhas, que revela em cinco filmes exclusivos que a natureza tem coisas bem mais estranhas do que beber uma Sagres Radler, uma cerveja com sumo de fruta e com 100% ingredientes de origem natural.

Com o objetivo de fortalecer o seu carácter natural, e sob o mote “Sagres Radler, a natureza tem coisas mais estranhas” a nova campanha estará no ar a partir de hoje e inclui cinco histórias diferentes que serão transmitidas em digital, sendo que duas delas serão também veiculadas em TV. A campanha será ainda amplificada através de Outdoor.

O primeiro dos cinco filmes da Campanha, gravado em Marrocos, mostra como as “famosas” cabras que vivem no deserto, em Essaouira, trepam as árvores para comer fruta. Nos próximos filmes a marca promete divulgar outros casos em que a estranheza da natureza consegue superar a imaginação.

“O lançamento da nova Campanha de Sagres Radler insere-se na estratégia de inovação da marca, que procura surpreender todos os consumidores proporcionando momentos únicos e refrescantes, através da revelação de experiências inusitadas e divertidas que permitem estar mais perto dos mesmos”, sublinha António Carvalhão, responsável de marketing de Sagres Radler.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.