A cerveja Sagres Radler chegou ao mercado em Abril de 2013 e, segundo a marca, superou todas as expectativas para o ano de lançamento. Vendeu 6,7 milhões de litros, garantindo que os consumidores portugueses aderiram a esta inovação, mesmo aqueles que normalmente não gostam de cerveja. “Podemos afirmar que passado um ano, o ano de lançamento, Sagres Radler veio acrescentar valor à categoria de cervejas e aos nossos clientes”, garante Raúl Simão, Responsável de Marketing da Cerveja Sagres.
Para a Sagres, a Radler trouxe uma nova perspetiva à categoria de cervejas e depois de em 2013 ter feito esforços para se dar a conhecer no mercado, em 2014 a estratégia é trabalhar o posicionamento. Por isso, estreia hoje uma nova campanha, com a assinatura “Sagres Radler refresca o que é nosso”. O conceito passa por dar voz a quem está a “refrescar” Portugal, ou seja quem traz um olhar renovado ao que é tradicional e lhe dá novas formas, reinventando e transformando em algo atual e criativo. Sob o lema “Os Novos do Restelo”, o objetivo é valorizar os projetos inovadores que trazem uma nova frescura a Portugal.
A campanha conta duas histórias diferentes, uma filmada em Lisboa, que estreia hoje e outra no Porto que estreará brevemente. Comunicada em vários meios como televisão, outdoor e digital até ao verão, a marca pretende reforçar valores como inovação, frescura e portugalidade, afirmando que Sagres Radler “refresca o que é nosso”. Sem revelar valores, a marca garante que o investimento nesta campanha é forte, como se se tratasse de um novo lançamento, estando ao nível do que foi feito o ano passado.
Lançamento da Sagres 0,0% Radler
Paralelamente ao lançamento da nova campanha, a Radler apresenta outra grande novidade e a reforçar a inovação que afirma ter no seu ADN. Lança a nova Sagres 0,0% Radler, com o mesmo sabor de Sagres Radler, com sumo de limão natural e, agora, com 0,0% de Álcool.
Tendo a comunicação destinada a um target entre os 25 e 35 anos, o objetivo da Sagres Radler é que possa ser apreciada por todos os consumidores, mesmo os que não bebem álcool e em diferentes momentos de consumo. Esta nova cerveja estará disponível no canal Horeca e nos hipermercados, nos mesmos formatos de embalagem da Sagres Radler.
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