Estamos a chegar a meados de Dezembro e estão aí as estatísticas relativas a 2012. No que respeita às campanhas publicitárias mais visualizadas no youtube, Nike, Pepsi e Volkswagen são os anunciantes mais vistos de acordo com o site Ads Leaderboard, que compilou a lista das campanhas publicitárias mais vistas.
A Nike Football lidera a lista com a campanha interativa “My Time Is Now” desenvolvida pela Wieden + Kennedy lançada durante o Euro 2012 que recebeu cerca de 21 milhões de visitas desde o seu lançamento, em Maio.
Na segunda posição está “Uncle Drew”, um anúncio de cinco minutos para a Pepsi MAX com 18 milhões de visualizações. Um número que superou por pouco a campanha da Volkswagen “The Bark Side”, que surgiu como teaser no Super Bowl norte-americano.
No TOP 20 dos anúncios mais vistos a indústria automóvel saiu-se bastante bem, com oito insígnias presentes como a Honda, Volkswagen, Chrysler, Audi, Chevrolet e Toyota.
Veja os vencedores aqui.
Comentários (0)