Os mais vistos no YouTube

14 de Dezembro de 2012 em Atualidade

Os mais vistos no YouTube

Estamos a chegar a meados de Dezembro e estão aí as estatísticas relativas a 2012. No que respeita às campanhas publicitárias mais visualizadas no youtube, Nike, Pepsi e Volkswagen são os anunciantes mais vistos de acordo com o site Ads Leaderboard, que compilou a lista das campanhas publicitárias mais vistas.

A Nike Football lidera a lista com a campanha interativa “My Time Is Now [1]” desenvolvida pela Wieden + Kennedy lançada durante o Euro 2012 que recebeu cerca de 21 milhões de visitas desde o seu lançamento, em Maio.

Na segunda posição está “Uncle Drew [2]”, um anúncio de cinco minutos para a Pepsi MAX com 18 milhões de visualizações. Um número que superou por pouco a campanha da Volkswagen “The Bark Side [3]”, que surgiu como teaser no Super Bowl norte-americano.

No TOP 20 dos anúncios mais vistos a indústria automóvel saiu-se bastante bem, com oito insígnias presentes como a Honda, Volkswagen, Chrysler, Audi, Chevrolet e Toyota.

Veja os vencedores aqui [4].

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/os-mais-vistos-no-youtube/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.