O Grupo Optivisão recupera o Menino Nelito, personagem de Herman José, para a sua campanha de regresso às aulas. De acordo com a marca o período letivo é um momento de maior esforço visual e estudos apontam que 20% das crianças em idade escolar sofrem de algum défice visual capaz de interferir com a capacidade de aprendizagem.
Foi com estes dados em consideração que a campanha de regresso às aulas, que foi desenvolvida pela Uzina, procura relembrar os consumidores sobre a importância de realizar rastreios visuais regulares com profissionais credibilizados.
Herman José afirma que ”é com grande alegria que volto a vestir a pele do Menino Nelito e faço-o com a Optivisão por ser uma um grupo ótico que se preocupa com a qualidade do serviço que oferece, com a experiência dos profissionais com quem trabalham e com a saúde visual de todos os que entram nas lojas”.
O entertainer português dá agora a cara e vida a esta campanha de regresso às aulas da Optivisão, em prol do sucesso escolar e da saúde visual dos estudantes portugueses.
Comentários (0)