8 de abril de 2010

Opel e Ydreams apresentam novo Astra

A partir de hoje, e durante um mês, a Screenvision vai ter nas salas de cinema UCI El Corte Inglês e UCI Arrábida Shopping a campanha de lançamento do novo Opel Astra, desenvolvida pela YDreams com utilização da tecnologia Realidade Aumentada e Interacção por Gestos, e onde a interacção com os espectadores é o factor de destaque.
Durante quatro semanas, de quinta a sábado, os espectadores vão poder participar no “Desafio Astra”, um jogo interactivo com duração de um minuto, que tem como objectivo completar a missão iniciada pelos três protagonistas do spot de TV, os agentes Astra. O “Desafio Astra” é desenvolvido com base em tecnologia YDreams que detecta o movimento colectivo de uma audiência – interacção por gestos.
Esta campanha da Opel, a primeira marca automóvel a realizar uma acção deste género no mercado português, reforça uma tendência crescente das marcas na aposta no entretenimento e interactividade em cinema.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.