Opel e Ydreams apresentam novo Astra

8 de Abril de 2010 em Atualidade

A partir de hoje, e durante um mês, a Screenvision vai ter nas salas de cinema UCI El Corte Inglês e UCI Arrábida Shopping a campanha de lançamento do novo Opel Astra, desenvolvida pela YDreams com utilização da tecnologia Realidade Aumentada e Interacção por Gestos, e onde a interacção com os espectadores é o factor de destaque.
Durante quatro semanas, de quinta a sábado, os espectadores vão poder participar no “Desafio Astra”, um jogo interactivo com duração de um minuto, que tem como objectivo completar a missão iniciada pelos três protagonistas do spot de TV, os agentes Astra. O “Desafio Astra” é desenvolvido com base em tecnologia YDreams que detecta o movimento colectivo de uma audiência – interacção por gestos.
Esta campanha da Opel, a primeira marca automóvel a realizar uma acção deste género no mercado português, reforça uma tendência crescente das marcas na aposta no entretenimento e interactividade em cinema.TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/opel-e-ydreams-apresentam-novo-astra/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.