A ON SPOT Marketing, agência especializada na ativação de marcas, promove mais uma edição do Mundo Giro, uma feira de brinquedos usados. Este é um evento que pretende promover junto das crianças noções de valor, partilha e responsabilidade.
A decorrer dias 23 e 24 de Fevereiro na Escola Secundária de Sacavém, a iniciativa volta a propor às crianças que tragam brinquedos em bom estado de forma a trocá-los pela moeda da feira, “os giros”. Depois, no local, gerem o seu “dinheiro” como preferirem: podem comprar outros brinquedos, guloseimas ou brincar nas diversas atividades disponíveis, como os workshops culinários e modelagem de balões.
Para Bernardo Alegra, Sócio-gerente da ON SPOT Marketing, o projeto está a cumprir com a sua missão de ajudar as crianças a perceber o que é gerir um orçamento: “As primeiras edições do Mundo Giro foram um grande sucesso. A recetividade foi enorme e foi muito positiva a adesão das crianças ao conceito”. Quanto às novidades desta terceira edição, Bernardo Alegra explica “o formato tem sido aperfeiçoado e temos procurado também as formas mais interessantes de as marcas estarem presentes, dentro do espírito Mundo Giro”.
As duas últimas edições decorreram em cidades diferentes. Na primeira estiveram presentes 400 crianças, aumentando o número para mil na segunda edição que decorreu em Dezembro de 2012. Agora, a ON SPOT espera à volta das 1500 crianças, ao longo dos dois dias do evento.
Galp, CP, Kid to Kid e Faz-te à Festa são algumas das marcas já confirmadas o evento.
A ON SPOT Marketing reforça, assim, a sua experiência em ativar marcas em qualquer ponto do país, independentemente do público-alvo e território de ativação, tendo entre os seus principais clientes a adidas, a Gallo, a Unilever, a Super Bock, a N Seguros, a Dr. Oetker, a CP, a Repsol, a Burn, a Minute Maid e a Limiano.
Este projeto da ON SPOT Marketing envolve mais de 40 pessoas, entre colaboradores e voluntários. A organização prevê novas edições em 2013, em vários pontos do país.
Comentários (0)