A caça ao queijo começou A caça ao queijo começou

4 de abril de 2012

A caça ao queijo começou

A Limiano lançou um desafio aos 43 mil fãs da sua página do Facebook: uma caça ao queijo virtual onde os fãs navegam através da cronologia da marca com a ajuda das pistas diárias que vão sendo reveladas.

Este passatempo, desenvolvido pela On Spot Marketing, permite reforçar a assinatura da marca “O queijo que faz parte da família” e simultaneamente dar a conhecer a história da Limiano.

Tal como diz Miguel Tapada, responsável pela On Spot Marketing, agência especializada em ativação de marcas, a intenção “foi tirar partido das novas funcionalidades que o facebook tem nas páginas das marcas, proporcionando aos fãs de Limiano uma experiência que os envolvesse com a história e a identidade da marca”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (3)

  1. I am going through this post and thinking of it’s theme and attempting to know what’s this post about. reviews on vigrx plus

    por: tom,
  2. In my opinion you commit an error. Let’s discuss.

    P.S. Please review SEO Icons

    por: freesco image,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.