A criatividade e capacidade de inovação da OMD e da PHD (rede de agências de meios da Omnicom Media Group), foi mais uma vez premiada em festivais internacionais, conseguindo arrecadar este ano em Cannes um total de 20 prémios. A rede torna-se assim uma das mais premiadas em festivais internacionais conquistando este ano, dois Lions de ouro, um de prata e dois bronzes.
Filipa Vasques Osório e Cristina Carrasqueira responsáveis, respetivamente, pelas agências OMD e PHD em Portugal, comentaram o orgulho que o Grupo tem no trabalho desenvolvido pelos criativos nacionais sublinhando a importância do enfoque nas necessidades de negócio dos seus clientes e no contributo para os seus resultados.
Daryl Simm, Presidente Executivo do grupo realçou também a qualidade do trabalho da equipa classificando os prémios como um tributo à capacidade de inovação dos seus profissionais, afirmando“O nosso desempenho confirma o compromisso que todos têm feito para assegurar a excelência criativa e estratégica, que produz resultados reais de negócios para os nossos clientes. Faz também ressaltar a importância do nosso foco contínuo neste espaço. É um tributo à nossa dedicação em desenvolver as melhores ideias e, claro, aos nossos clientes que nos incentivam e nos motivam para constantemente colocarmos a fasquia mais alta”.
O Festival de Cannes que distingue o que de melhor acontece no mundo da comunicação, decorre até ao dia 23 de Junho, congregando mais de 9000 delegados oriundos de 90 países.
Comentários (0)