A agência OMD conquistou 63 galardões na edição deste ano do festival de criatividade Cannes Lions e afirmou-se como a rede de agências de meios mais premiada com três Grand Prix, nove leões de ouro, 16 de prata e 35 de bronze.
Os leões foram conquistados com trabalhos inscritos pelas filiais OMD de todo o mundo em categorias como Media, Digital Craft, Creative Effectiveness, Cyber, Integrated, Film, Film Craft e Health & Wellness.
Em comunicado, Bernardo Rodo, Managing Director da OMD Portugal, refere que “a OMD é a Agência de Meios mais premiada do mundo nas três áreas que distinguem a nossa atividade: Criatividade, Inovação e Eficácia. Assim foi reconhecida uma vez mais este ano, pela quarta vez em cinco anos, naqueles que são os prémios de referência em criatividade – os Cannes Lions”.
Mainardo de Nardis, CEO Global da OMD Worldwide, reforça a ideia: “A criatividade permanece no centro de tudo que fazemos na OMD e à medida que a nossa indústria sofre alterações, temos tido a agilidade e o talento para liderar e fazer nossos clientes igualmente líderes nos seus setores”.
Comentários (0)