Vodafone, JWT e OMD lideram

23 de abril de 2013

Vodafone, JWT e OMD lideram

O mês de Março ficou marcado pela liderança da J. Walter Thomson no que respeita o investimento publicitário entre as agências de publicidade.

No total, a presença de campanhas da agência J. Walter Thomson em diferentes meios atingiu os 37,1 milhões de euros , e foi seguida pela Havas WorldWide com 29,3 milhões, a Fuel com 25,8 milhões, a Ogilvy com 24,3 milhões e a Y&R Red Cell com 21,5 milhões de euros, segundo dados divulgados pela MediaMonitor.

Entre os anunciantes, a Vodafone foi a marca que mais investiu em publicidade em Portugal durante o mês de Março, e segundo dados a preços de tabela o investimento atingiu os 19,6 milhões de euros. O Modelo Continente investiu 17,8 milhões de euros e foi o segundo maior anunciante logo seguido pela Unilever Jerónimo Martins com 15,2 milhões de euros. A fechar este Top 5 está a TMN com 12,5 milhões e a PT com 12,2 milhões de euros.

Entre as agências de meios, a OMD lidera com 46 milhões de euros a preços de tabela.

No acumulado do ano, entre Janeiro e Março, Portugal Telecom, J.Walter Thomson e Initiative lideram os investimentos entre os anunciantes, agências de publicidade e agências de meios, respetivamente, dos rankings da MediaMonitor.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (1)

  1. ola eu tenho uma ideia ótima para uma propagando de uma marco de auto moveis volkswagen . gostaria de ter oportunidade de apresentar minha ideia a JWT .

    por: wilson jose de souza,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.