“Olhos que nos vêem, corações que nos sentem”

3 de outubro de 2012

“Olhos que nos vêem, corações que nos sentem”

“Olhos que nos vêem, corações que nos sentem”. É este o claim da campanha de 20 anos da SIC, desenvolvida por Tiago Pereira e trabalhada graficamente pela Bloom Graphics.

A campanha, que arrancou hoje em múltiplos meios, está assente em quatro temas, que representam diferentes públicos-alvo e emoções.

Recorde-se que a SIC lançou em Março um desafio aos jovens portugueses com “alma criativa” e que tivessem “frequentado um curso nas áreas de comunicação, design, multimédia, artes gráficas, publicidade, marketing ou áreas relacionadas”.

A estação acabou por receber mais de 60 projetos válidos, tendo a proposta vencedora sido eleita de forma unânime.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.