“Olhos que nos vêem, corações que nos sentem”
3 de Outubro de 2012 em Atualidade
“Olhos que nos vêem, corações que nos sentem”. É este o claim da campanha de 20 anos da SIC [1], desenvolvida por Tiago Pereira e trabalhada graficamente pela Bloom Graphics.
A campanha, que arrancou hoje em múltiplos meios, está assente em quatro temas, que representam diferentes públicos-alvo e emoções.
Recorde-se que a SIC lançou em Março um desafio [2] aos jovens portugueses com “alma criativa” e que tivessem “frequentado um curso nas áreas de comunicação, design, multimédia, artes gráficas, publicidade, marketing ou áreas relacionadas”.
A estação acabou por receber mais de 60 projetos válidos, tendo a proposta vencedora sido eleita de forma unânime.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/olhos-que-nos-veem-coracoes-que-nos-sentem/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.