Foi com um toque de desejos, um acrescento de 12 passas, e no fim, tudo bem mexido com um q.b. de criatividade que a Ogilvy Portugal criou a receita, deste ano, para desejar as boas festas aos seus clientes. Numa época em que as empresas se dedicam à criação dos seus postais natalícios, a agência criativa, em Portugal, decidiu lançar um original Cartão de Boas Festas Comestível.
Juntando o postal de Natal aos desejos de Ano Novo, a agência quis impressionar com um cartão diferente em que “não tenha de pensar, mas sim comer”. A agência refere que este é um cartão “sem o clinché do euromilhões, onde há espaço para o desejo de conseguir preencher a declaração de IRS à primeira, não ser taggado em fotos com os olhos fechados ou de boca cheia, e que a paz tire um curso de sniper e elimine a guerra com um tiro”.
Durante toda a semana, a agência vai publicar no seu site vários vídeos que terão como protagonistas os colaboradores da Ogilvy Portugal. Este vídeo mostra os vários passos dados pela agência para criar o seu cartão de boas festas de uma forma original.
Comentários (0)