Ogilvy cria Cartão de Boas Festas Comestível

23 de Dezembro de 2014 em Atualidade

Ogilvy cria Cartão de Boas Festas Comestível

Foi com um toque de desejos, um acrescento de 12 passas, e no fim, tudo bem mexido com um q.b. de criatividade que a Ogilvy Portugal criou a receita, deste ano, para desejar as boas festas aos seus clientes. Numa época em que as empresas se dedicam à criação dos seus postais natalícios, a agência criativa, em Portugal, decidiu lançar um original Cartão de Boas Festas Comestível.

Juntando o postal de Natal aos desejos de Ano Novo, a agência quis impressionar com um cartão diferente em que “não tenha de pensar, mas sim comer”. A agência refere que este é um cartão “sem o clinché do euromilhões, onde há espaço para o desejo de conseguir preencher a declaração de IRS à primeira, não ser taggado em fotos com os olhos fechados ou de boca cheia, e que a paz tire um curso de sniper e elimine a guerra com um tiro”.

Durante toda a semana, a agência vai publicar no seu site [1] vários vídeos que terão como protagonistas os colaboradores da Ogilvy Portugal. Este vídeo mostra os vários passos dados pela agência para criar o seu cartão de boas festas de uma forma original.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/ogilvy-cria-cartao-de-boas-festas-comestivel/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.