Ogilvy cria Cartão de Boas Festas Comestível
23 de Dezembro de 2014 em Atualidade
Foi com um toque de desejos, um acrescento de 12 passas, e no fim, tudo bem mexido com um q.b. de criatividade que a Ogilvy Portugal criou a receita, deste ano, para desejar as boas festas aos seus clientes. Numa época em que as empresas se dedicam à criação dos seus postais natalícios, a agência criativa, em Portugal, decidiu lançar um original Cartão de Boas Festas Comestível.
Juntando o postal de Natal aos desejos de Ano Novo, a agência quis impressionar com um cartão diferente em que “não tenha de pensar, mas sim comer”. A agência refere que este é um cartão “sem o clinché do euromilhões, onde há espaço para o desejo de conseguir preencher a declaração de IRS à primeira, não ser taggado em fotos com os olhos fechados ou de boca cheia, e que a paz tire um curso de sniper e elimine a guerra com um tiro”.
Durante toda a semana, a agência vai publicar no seu site [1] vários vídeos que terão como protagonistas os colaboradores da Ogilvy Portugal. Este vídeo mostra os vários passos dados pela agência para criar o seu cartão de boas festas de uma forma original.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/ogilvy-cria-cartao-de-boas-festas-comestivel/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.