11 de junho de 2014

O segredo dos néctares da Compal

Chama-se Frutologia e é o segredo hoje revelado pela Compal na sua mais recente campanha. Um conceito que combina a vocação e o conhecimento de décadas da marca na criação de cada sumo. O novo filme mostra o processo de criação do néctar de pêssego.

“A Frutologia é o motor que nos move, um misto de ciência, arte e ideologia, que tem vindo a ser construída ao longo de mais de 60 anos de história da Compal, e que nos permite hoje em dia apresentar ao consumidor propostas cada vez mais diferenciadoras e sempre naturais, com sabores, texturas e aromas únicos”, explicou em comunicado Rodrigo Costa, diretor de marketing da Compal em Portugal e Espanha.

Desenvolvida pela Young&Rubicam, a campanha vai ter continuidade com a apresentação de mais dois sabores para além do pêssego: o Néctar de Laranja do Algarve e o Néctar de Manga Magdalena, novo sabor de 2014.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.