30 de maio de 2014

O salto da CGD para o Rock in Rio

A Caixa Geral de Depósitos é, pela primeira vez, patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa. Este é mais um passo na estratégia da marca em reforçar a sua presença no território da música, que acredita permitir solidificar a comunicação e aproximação com os clientes.

A marca quer ser percecionada como jovem, moderna e inovadora, tentando desta forma fidelizar os clientes atuais e surpreender potenciais clientes.

Para os cinco dias de festival, a CGD preparou várias iniciativas. Além de um espaço na Rock Street com experiências várias, a Caixa Geral de Depósitos criou o “salto das estrelas”, um dos momentos mais radicais no recinto. A marca garante que tudo foi pensado ao pormenor para impactar o público do festival. No total foram mais de mil horas a trabalhar neste projeto desde dezembro passado.

O Imagens de Marca falou com Francisco Viana, Diretor de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos, para saber mais pormenores sobre a presença da marca no recinto. “O budget global de comunicação da Caixa caiu mais de metade, em cinco anos. No próximo ano vai voltar a cair. E a Caixa consegue estar a fazer muito mais, com menos investimento”, afirma Francisco Viana.

Aproveite para ver, na emissão desta semana, uma reportagem sobre o Rock in Rio Lisboa 2014.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.