A Caixa Geral de Depósitos é, pela primeira vez, patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa. Este é mais um passo na estratégia da marca em reforçar a sua presença no território da música, que acredita permitir solidificar a comunicação e aproximação com os clientes.
A marca quer ser percecionada como jovem, moderna e inovadora, tentando desta forma fidelizar os clientes atuais e surpreender potenciais clientes.
Para os cinco dias de festival, a CGD preparou várias iniciativas. Além de um espaço na Rock Street com experiências várias, a Caixa Geral de Depósitos criou o “salto das estrelas”, um dos momentos mais radicais no recinto. A marca garante que tudo foi pensado ao pormenor para impactar o público do festival. No total foram mais de mil horas a trabalhar neste projeto desde dezembro passado.
O Imagens de Marca falou com Francisco Viana, Diretor de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos, para saber mais pormenores sobre a presença da marca no recinto. “O budget global de comunicação da Caixa caiu mais de metade, em cinco anos. No próximo ano vai voltar a cair. E a Caixa consegue estar a fazer muito mais, com menos investimento”, afirma Francisco Viana.
Aproveite para ver, na emissão desta semana, uma reportagem sobre o Rock in Rio Lisboa 2014.
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