27 de agosto de 2013

O poder vem dos lugares menos óbvios

Na nova campanha para o modelo RS 6 Avant, a Audi pede para que os seus consumidores não se deixem enganar pelas aparências. O conceito é mostrar que um carro de família não é necessariamente lento, já que “o poder pode vir de lugares menos óbvios”, como afirma a marca.

Com criatividade cargo da agência BBH London, a ideia para o vídeo publicitário, foi por o árbitro Tony Weeks a ser o centro das atenções num ringue onde lutam os campeões Steve Cunningham e BJ Floresand. Apesar da aparente força dos lutadores, é Weeks quem controla e dita as regras.

Na versão impressa da campanha, a Audi recorre à Clark Kent, interpretado por Christopher Reeve, sob o mesmo conceito.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.