O poder vem dos lugares menos óbvios

27 de Agosto de 2013 em Atualidade

O poder vem dos lugares menos óbvios

Na nova campanha para o modelo RS 6 Avant, a Audi pede para que os seus consumidores não se deixem enganar pelas aparências. O conceito é mostrar que um carro de família não é necessariamente lento, já que “o poder pode vir de lugares menos óbvios”, como afirma a marca.

Com criatividade cargo da agência BBH London, a ideia para o vídeo publicitário, foi por o árbitro Tony Weeks a ser o centro das atenções num ringue onde lutam os campeões Steve Cunningham e BJ Floresand. Apesar da aparente força dos lutadores, é Weeks quem controla e dita as regras.

Na versão impressa da campanha, a Audi recorre à Clark Kent, interpretado por Christopher Reeve, sob o mesmo conceito.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-poder-vem-dos-lugares-menos-obvios/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.