Foi com o objetivo de demonstrar a sua capacidade de premiar todas as pessoas envolvidas nas promoções que desenha que a TLC Marketing afirma que este ano assume o papel de Pai Natal. A empresa promete oferecer uma prenda com um valor médio de 20€ a todos os que “se portaram bem em 2015”, como diz a sua campanha.
A campanha baseia-se em duas premissas, uma parceria com a empresa do Pai Natal, a Santa Claus Co e nas dificuldades que os portugueses passaram nos últimos anos, justificando assim um presente como massagens, experiências desportivas, vales de desconto, etc. Em comunicado, a empresa afirma que tudo somado, são 10 milhões de presentes que têm como objetivo ajudar todos os portugueses a começar melhor o novo ano.
Para reclamar um destes presentes, a TLC Marketing explica que basta visitar o site, responder a um simples e desfrutar da sua oferta no primeiro mês do ano. A marca acrescenta que é a primeira vez que uma empresa presenteia a população total de um país com o intuito de demonstrar a sua capacidade de criar campanhas que façam a diferença nas vendas das marcas a operar em território nacional.
Afinal existe pai natal!
Fantástica esta iniciativa, dá a oportunidade a que todos possamos pelo menos receber um presente neste Natal <3