A C&A acaba de lançar o novo claim “C&A Feel Good Fashion”, acompanhado de uma campanha de publicidade que está presente em TV, digital e offline. Com criatividade da GREY Düsseldorf, a campanha pretende mostrar que a autoconfiança é a chave para nos sentirmos e parecermos bem.
Com o novo claim “C&A Feel Good Fashion”, a marca de moda pretende destacar o seu compromisso diário para com todas mulheres: ajudá-las a sentirem-se bem consigo próprias e a estarem no seu melhor, assumindo a sua individualidade e diversidade. Porque a autoconfiança é o melhor outfit que podemos vestir, refere em comunicado.
A nova campanha, desenvolvida pela agência criativa GREY Düsseldorf, inclui anúncios de televisão de 20 e 40 segundos, nos principais canais nacionais, presença em digital, redes sociais e offline, com relações públicas e media, bem como comunicação em loja.
A campanha de TV, que serve também de lançamento das novidades de outono/inverno e da nova coleção de malhas da marca, pretende dar vida ao novo claim da C&A, mostrando que a autoconfiança está diretamente relacionada com o facto de nos sentirmos confortáveis na nossa própria pele e assumirmos uma atitude positiva perante os desafios da vida.
Comentários (0)