29 de janeiro de 2013

O drama vende?

A campanha “Push to Add Drama” marcou definitivamente o panorama publicitário em 2012. Foi o vídeo publicitário mais visto de sempre no Youtube e conquistou a maioria dos júris nos principais festivais de criatividade do planeta que viveram uma experiência dramática numa tranquila praça da Bélgica.

Mas o anunciante, o canal de televisão TNT e a agência de publicidade Duval Guillame Modem parecem seguir a máxima: em equipa vencedora não se mexe e a fórmula foi repetida. Desta vez, a ação tem lugar na Holanda e são muitas as vozes que ecoam pelos meios digitais. Se para alguns a ação continua a ser surpreendente, para outros é mais do mesmo.

Para já regista cerca de 4 milhões de visualizações mas difícil será estabelecer o recorde da ação anterior que contou com mais de 42 milhões de visualizações apenas na página da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.