O drama vende?

29 de Janeiro de 2013 em Atualidade

O drama vende?

A campanha “Push to Add Drama [1]” marcou definitivamente o panorama publicitário em 2012. Foi o vídeo publicitário mais visto de sempre no Youtube e conquistou a maioria dos júris nos principais festivais de criatividade do planeta que viveram uma experiência dramática numa tranquila praça da Bélgica.

Mas o anunciante, o canal de televisão TNT e a agência de publicidade Duval Guillame Modem parecem seguir a máxima: em equipa vencedora não se mexe e a fórmula foi repetida. Desta vez, a ação tem lugar na Holanda e são muitas as vozes que ecoam pelos meios digitais. Se para alguns a ação continua a ser surpreendente, para outros é mais do mesmo.

Para já regista cerca de 4 milhões de visualizações mas difícil será estabelecer o recorde da ação anterior que contou com mais de 42 milhões de visualizações apenas na página da marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-drama-vende/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.