A fabricante de pneus Bridgestone realizou uma ação, que considera original, para promover a aplicação “SOS Bridgestone”.
“Está na hora de você pensar mais nos seus pneus” era o mote desta iniciativa que chamou a atenção numa rua de São Paulo, no Brasil. A empresa posicionou quatro pneus, dispostos como se estivesse ali um carro e deixou mensagens junto a cada um, como por exemplo, “Pneu é um item de segurança e precisa ter um bom desempenho nas pistas. A gente te ajuda a encontrar as melhores opções”.
Um iPhone com a aplicação aberta e um Qr-code, que direcionava quem ali passava para a mesma aplicação, completava o cartaz central posicionado no meio dos pneus. Curiosas com este “carro invisível”, as pessoas paravam para tentar perceber o que se passava.
“A ideia da ação era capturar a reação das pessoas que passavam pelo local e claro, divulgar a aplicação e as suas funcionalidades como a pesquisa, as revendas e o espaço para destaques”, informa Alexandre Lopes, Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone do Brasil, em declarações à Exame Brasil.
Nada como ver o vídeo da iniciativa que o Imagens de Marca lhe mostra.
Comentários (0)