Bridgestone aposta em webseries para amantes do motociclismo

29 de março de 2017

Bridgestone aposta em webseries para amantes do motociclismo

A Bridgestone acaba de lançar a webséries “Estrada Fora”, uma iniciativa que pretende desvendar as estradas mais bonitas de Portugal sobre duas rodas. Contando com o ator Joaquim Horta como embaixador e protagonista, o projeto assenta numa série de episódios, cada um com uma viagem a um ponto diferente do país. Este projeto surge no seguimento da parceria que a marca estabeleceu com a plataforma online Motorcycle Diaries, em junho do ano passado, e a estratégia aponta agora para a promoção de uma condução mais segura.

Com um total de seis episódios que prometem explorar os segredos escondidos nas estradas nacionais. “Em cada um, serão revelados os melhores roteiros, como também os elementos a não perder em cada região, desde gastronómicos a lúdicos, sendo ainda pautados com dicas de segurança imprescindíveis na estrada, providas pela marca de pneus” – lê-se no comunicado da marca. Estes episódios serão publicados a cada três semanas na página de Facebook da marca.

Através desta webseries, a Bridgestone procura aproximar-se dos seus consumidores e promover hábitos de condução mais responsáveis. A apresentação do projeto teve lugar no Espaço Touratech, em Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.