“A Nobre teve a lata de ajudar. E você?”, é este o mote da nova campanha da marca que cruza o mundo da Nobre Casa de Cidadania com o universo da Nobre Alimentação e tem como objetivo continuar a ajudar naquela que a marca afirma como a sua área de intervenção social prioritária: a luta contra a fome.
Para concretizar esta campanha a Nobre convidou o artista Pedro Zamith e desafio-o a “dar vida” a cinco dos atos nobres praticados pelos cidadãos homenageados nos últimos dois anos, através da ilustração das emblemáticas latas de salsichas.
É uma edição limitada de 250 mil unidades e estará à venda nos pontos habituais e é composta por cinco latas distintas e pretende eternizar os Atos Nobres praticados por Alexandre, Joaquim, Joana, Miguel e Paulo.
Para apoiar esta campanha a Nobre irá contar com uma forte presença no ponto de venda, uma campanha digital suportada na página de facebook ‘Portugal é Nobre’ e ativações de rádio.
Por cada lata vendida a Nobre vai doar 50 g de produto a quem mais precisa.
Comentários (0)