É com o objetivo de dar voz às novas gerações que a Cerveja Sagres lança a sua mais recente campanha. A comunicação fala sobre a capacidade de enfrentar uma realidade que lhes foi imposta e transformá-la em função das necessidades e sonhos de cada um.
Com a assinatura “Sagres, Ninguém nos Pára” a marca quer enaltecer os Millennials (jovens com mais de 18 anos) das mais diversas áreas. Depois de no ano passado ter apresentado uma nova imagem, que considera mais atual e moderna, a marca aposta agora numa campanha dirigida a uma geração mais nova com o objetivo de ‘implodir com os preconceitos que muitos ainda têm” – refere em comunicado.
No mesmo documento enviado à imprensa, a marca explica ainda que houve o cuidado de ir buscar história autênticas que representam esta geração: histórias saídas do mundo das artes, desporto, empreendedorismo e inovação, educação, solidariedade – são as 5 áreas retratadas e que contam com protagonistas reais.
A criatividade desta campanha que representa um investimento de mais de 7 milhões de euros ficou a cargo da agência BAR e a direção criativa de Diogo Anahory: a música “We are the ones” é da banda We Trust.
Comentários (0)