Paolo Fagnoni é o novo Diretor-Geral da Nestlé Portugal. Atualmente com 53 anos, Paolo Fagnoni, de nacionalidade italiana, integrou o Grupo Nestlé há 27 anos, em 1991, começando por desempenhar funções de marketing e vendas em diversas áreas de negócio.
O profissional sucede assim a Jordi Llach, que, após três anos em Portugal, ruma à Suíça, onde desempenhará a função de Responsável pela Categoria de Culinários na Zona EMENA (Europe, Middle East and North Africa) da Nestlé.
Paolo Fagnoni assume que este “É um grande privilégio e uma grande responsabilidade a de liderar uma companhia que celebra 95 anos de presença em Portugal, com uma reputação ímpar junto dos consumidores e num momento de importante recuperação económica do País. Honrar este ‘património’, trabalhar para cumprir as expectativas que o Grupo deposita no mercado português e continuar a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias portuguesas e para um futuro mais saudável é, sem margem para dúvidas, uma enorme missão.”
Comentários (0)