A Nescafé Dolce Gusto abriu a sua primeira coffee shop, um projeto-piloto a nível mundial, que se apresenta com um espaço trendy onde os clientes podem relaxar, tomar uma bebida e comer algo. Chama-se LEVEL, está localizado em pleno coração de Lisboa, na Rua do Alecrim, e marca promete que o novo espaço irá proporcionar uma experiência sofisticada e de cafetaria.
Em comunicado, a marca explica que o LEVEL foi desenhado para combinar a modernidade com o clássico, representando o lado unconventional e irreverente da Nescafé Dolce Gusto. No primeiro piso poderá, através de um ecrã tátil, usufruir de uma experiência interativa com o mundo do café e explorar a gama de bebidas e máquinas da marca. Nesta sala mais reservada poderá criar o seu próprio cenário, alterando a projeção da imagem da parede, de acordo com o mood do momento.
Teresa Mendes, gestora de marketing da Nescafé Dolce Gusto, afirma que “o LEVEL foi pensado para dar aos consumidores uma experiência fora de casa, mas com o mesmo conforto que têm no seu lar. No LEVEL pode escolher se quer relaxar, conviver ou trabalhar enquanto desfruta das suas bebidas preferidas num espaço moderno e acolhedor. No fundo, queremos que os consumidores se sintam à vontade e olhem para o LEVEL como o seu espaço fora de casa”.
Além de explorar toda a gama de bebidas e experimentar as diferentes intensidades de café, o consumidor pode desfrutar dos diversos produtos de fabrico próprio produzidos no LEVEL: o menu de pequeno-almoço LEVEL com as especialidades da casa como a granola, os ovos mexidos com cesto de pães, croissants ou o pain au chocolat e descobrir as refeições leves para o almoço como sopas, saladas e sandes ou outras criações culinárias como o linguini de salmão e camarão, molho cremoso de mascarpone e pimentos, as Level pie de pato e Level pie de bacalhau.
No espaço podem ser compradas cápsulas Nescafé Dolce Gusto, máquinas, acessórios e merchandising LEVEL. Conheça melhor a LEVEL by Dolce Gusto no vídeo acima.
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