2 de setembro de 2016

O que têm em comum o café e a música?

A Nescafé Dolce Gusto acaba de anunciar o lançamento da sua nova campanha mundial “Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico” que conta com a participação especial do músico will.i.am.

Mas o que têm em comum o café e a música? A campanha pretende responder a esta questão celebrando o poder da criatividade e da reinvenção, apontando-as como o caminho para proporcionar experiências de excelência e qualidade, estabelecendo um paralelo entre a forma de fazer música e café.

Para além da campanha vão ser ainda criados pequenos vídeos que mostram o paralelo entre a criatividade da música e do café com os protagonistas: will.i.am e Ola Person, coffee creator da Nescafé Dolce Gusto.

O objetivo da marca é estar a par das tendências dos consumidores que “procuram cafés de elevada qualidade e de experiências sofisticadas ligadas ao momento de saborear o café”.

Esta é considerada a maior campanha de sempre da marca e será acompanhada por um plano 360º.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.