A Nacional vai lançar uma nova campanha publicitária e para a concretizar lançou um desafio a todas as famílias portuguesas: Partilharem as suas histórias de família que envolvam a marca. Qualquer história, momento ou experiência vivida em família e com os produtos do portfolio da marca pode ser partilhada no site da empresa. As histórias mais criativas serão as escolhidas para a nova campanha publicitária que irá para o ar ainda este ano, logo a seguir ao verão.
João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis explica que “assumimos o arrojo de centrar a futura campanha da marca nas pessoas. Nesse sentido, procuramos famílias (tradicionais ou menos convencionais, grandes ou pequenas, de sangue ou de coração, portuguesas ou estrangeiras) que queiram partilhar connosco as suas histórias de uma forma envolvente. As famílias e as suas histórias serão a próxima campanha da Nacional.”
Segundo a marca, a aposta num conceito de comunicação arrojado e diferenciador, através de um casting e uma campanha de recrutamento reforçam a inovação e diferenciação.
A primeira fase da campanha (a de recrutamento das famílias) é veiculada no Ponto de Venda, em Rádio e no Digital.
Comentários (0)