A campanha de solidariedade “Música por uma Ca(u)sa” da Sonae Sierra a favor da Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro) recebeu uma menção honrosa no âmbito dos “ICSC Foundation European Community Support Awards”.
A campanha destinava-se a angariar fundos para a construção de uma Casa de Acolhimento no Porto. Uma iniciativa de responsabilidade corporativa da Sonae Sierra, que permitiu dar visibilidade à causa desta Associação e angariar, efetivamente, novos apoios para o projeto.
A iniciativa “Música por uma Ca(u)sa” angariou mais de 40 mil euros ao longo das cinco semanas de campanha e recebeu cerca de 33 mil chamadas de valor acrescentado que representaram um contributo aproximado de 20.000 euros.
A ação teve, ainda, uma forte presença no facebook, onde mais de 20 mil pessoas se juntaram à página da Acreditar e acompanharam diariamente esta corrente de solidariedade.
Criado pela International Council of Shopping Centers Foundation (Fundação da Associação Internacional de Centros Comerciais), a distinção obtida pelo iniciativa, baseia-se em premiar anualmente os melhores projetos de responsabilidade social desenvolvidos pelas empresas e centros comerciais de toda a Europa.
Comentários (0)