Marcas prestam homenagem a Prince

22 de abril de 2016

Marcas prestam homenagem a Prince

Foi durante a tarde de ontem que foi dada a notícia da morte do músico Prince, pelo site TMZ. O artista norte-americano morreu em abril aos 57 anos. E como ultimamente tem sido hábito, foram várias as marcas que nas redes sociais quiseram prestar homenagem ao ícone da música. Segundo a Adweek, algumas chegaram inclusive a apagar os posts de homenagem ao músico momentos após terem sido publicados. Algumas das publicações geraram polémica em alguns sites internacionais por terem sido consideradas demasiado promocionais, veja aqui algumas das publicações.

A Canon anunciou a abertura das inscrições para a 39ª. edição da competição fotográfica ‘New Cosmos of Photography 2016’. Este concurso anual, lançado em 1991, é um projeto cultural da Canon para descobrir e apoiar os novos fotógrafos que procuram novas possibilidades na expressão fotográfica criativa. “A competição visa encorajar a criação de trabalhos originais que superem os limites do potencial da fotografia. Por este motivo, a participação está aberta a qualquer pessoa, independentemente da idade ou nacionalidade, e não existem restrições quanto ao formato ou número de elementos dos trabalhos apresentados”, lê-se no comunicado da marca. As inscrições para a competição New Cosmos of Photography 2016 serão aceites em todo o mundo, entre os dias 20 de abril de 15 de junho de 2016. O vencedor do Grand Prize deste ano irá receber um prémio monetário de um milhão de Ienes Japoneses, juntamente com um prémio Canon.

Os Centros Comerciais da Sonae Sierra lançaram um novo canal de comunicação – What’s On – disponível, numa primeira fase, em oito dos seus Centros, a partir dos respetivos websites. Este novo conceito, que conta com a parceria da MadMen, agrega um conjunto de informação e de experiências que podem ser vividas nestes espaços comerciais. A partir de agora, os Centros Comerciais NorteShopping, Centro Colombo, CascaiShopping, ArrábidaShopping, LoureShopping, GaiaShopping, RioSul Shopping e Centro Vasco da Gama apresentam a sua própria agenda de atividades, sugerindo experiências únicas, através de conteúdos que pretendem aproximar os visitantes dos Centros às diversas atividades, levando-os a conhecê-las em “primeira mão”, explica a marca em comunicado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.