A MultiOpticas assinala hoje os 28 anos em Portugal com uma nova linha de comunicação. É hoje apresentado um novo logótipo assim como um novo conceito de loja top store. A nova identidade gráfica do grupo GrandVision, em que se insere hoje a MultiOpticas, surge com um branding transversal, implementado em todos os países com o novo mote ‘Eye Care, We care more’.
A GrandVision adotou um logótipo com um símbolo que pretende evidenciar a sua missão primordial: a saúde ocular, incluindo como elemento de destaque o formato de um olho. A imagem evoluiu e foi adotada também pela sua marca flag ship MultiOpticas que integra agora a vertente do ‘eye care’ na identidade visual, explica a marca em comunicado.
Com o mesmo lettering e o símbolo, os elementos diferenciadores do logótipo GrandVision e MultiOpticas são as cores que caracterizam a marca em Portugal, mantendo os tons de azul e amarelo.
A insígnia confirma o reconhecimento por parte do público, assegurado pela forte notoriedade alcançada desde sempre e pela conquista, ano após ano, dos selos Marca de Confiança e Escolha do Consumidor.
Hoje a MultiOpticas lança a nova campanha de reforço de posicionamento, chegando ao público num tom mais emotivo, uma faceta da marca como nunca se viu. A campanha estará disponível em televisão, rádio, outdoor e no digital.
Comentários (0)