Depois de lançar a campanha “NOT NORMAL”, que destaca a ligação emocional entre o condutor e o seu carro, a MINI desafia agora os consumidores portugueses a ligarem-se à marca através do mundo virtual, no site e redes sociais.
Aventureiro e irreverente: são estas as características que definem este NOT NORMAL CHALLENGE. Até 31 de Outubro, a MINI põe à prova os participantes, através do Facebook e de um dispositivo com leitor de QRCode. A iniciativa consiste em procurar e colecionar os QRCodes e símbolos NOT NORMAL nas plataformas de comunicação MINI, como site e facebook da marca, publicidade em imprensa, mupis, concessionários, eventos, entre outros.
Quem quer participar basta fazer login no seu perfil de Facebook, através da página www.notnormalchallenge.com. Os QRCodes e símbolos NOT NORMAL equivalem a pontos, sendo que os mais difíceis de encontrar são mais valiosos. O grande vencedor será quem juntar mais pontos e todos os participantes que chegarem aos 1500 ganham um conjunto de produtos lifestyle da MINI. A marca disponibiliza também no Facebook da MINI Portugal várias pistas sobre onde os participantes poderão encontrar os pontos.
O vencedor poderá, durante sete meses, conduzir vários modelos da família MINI.
Comentários (0)