O jornal Metro associou-se com a McDonalds’s para lançar sexta-feira, dia 11 de março, uma edição especial “Happy” com o objetivo de mostrar aos seus leitores como podem ser e fazer os outros felizes. Logo pela manhã de 6ª feira, a distribuição do jornal será feita por promotores com farda McDonalds’s, que vão oferecer 70 mil vales de desconto para os pequenos-almoços daquela marca.
Em comunicado enviado às redações é explicado que nesta edição o jornal aposta em várias entrevistas, sugestões de música, lazer, família e viagens, onde os anunciantes têm oportunidade de única de promover a felicidade pelos milhares de leitores da publicação diária gratuita da Cofina.
Em paralelo, o jornal pretende promover ainda uma ativação adicional, através de um instrumento de sopro, que pretende envolver os leitores num momento divertido e de associação direta à comunicação da marca.
Esta iniciativa conjunta pretende sublinhar o caráter inovador e irreverente do jornal, que combina as vertentes cosmopolita e global, e que procura estabelecer uma relação proximidade com os seus leitores.
Comentários (0)