A Hawkers anunciou uma parceria com aquele que é considerado a um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Esta é também a primeira vez que Leo Messi se une a uma marca de óculos de sol e lança a sua própria coleção.
A marca realizou um fashion film orquestrado ao ritmo da música do artista de rap Kidd Keo, com uma canção composta especialmente para esta colaboração.
Alex Moreno, Co-fundador e CEO do Grupo Hawkers, citado em comunicado, refere que “na Hawkers aspiramos a excelência, logo fechámos esta parceria com um dos melhores jogadores da história do futebol. Leo Messi apostou na empresa que está a mudar a indústria do comércio digital, levando assim a sua marca a outro nível através da Internet.”
David Moreno, cofundador da empresa, destacou que “a Hawkers e o Leo Messi compartem os mesmos valores. Se o Messi chegou tão longe, foi por acreditar nele próprio, por trabalhar duro e por se levantar uma e outra vez”.
A coleção do astro argentino está composta por nove novos modelos fabricados com os materiais da nova geração da Hawkers. TR 90 suíço e polímero que pretende proporcionar leveza, elasticidade e que faz a fusão entre os estilos street e sportswear, desenhada especialmente para o jogador.
Comentários (0)