É um vídeo que está a gerar buzz no mundo digital. O programa japonês “Honoo No Taiiku Kai” do canal de televisão TBS está habituado a fazer grandes desafios a conhecidos atletas e celebridades, dando origem a vídeos, que depois de serem vistos por milhões de telespectadores, acabam por proliferar na internet.
Um dos mais recentes desafios foi entregue a Lionel Messi, eleito quatro vezes o melhor jogador de futebol do mundo. O atleta teve de fazer com que a sua bola ultrapassasse uma barreira de dezoito metros e depois dominá-la do outro lado, sem a deixar cair.
O feito alcançado pelo craque argentino teve repercussões imediatas na imprensa mundial, e um dos vídeos no YouTube já conta com mais de 10 milhões de visualizações.
De acordo com a Exame Brasil, quem deve ter também achado “piada” a este desafio é a Adidas, já que aparece em grande plano em boa parte do filme. A marca encontra-se visível desde a bola até ao equipamento utilizado por Messi. Embora não revele um possível investimento em product placement, a verdade é que esta acabou por ser mais uma oportunidade para a Adidas conquistar consumidores.
Comentários (0)