A parceria entre a operadora de telecomunicações Claro e o ex-futebolista Ronaldo foi renovada até 2014, avançou a Exame Brasil.
“Renovamos até 2014. Esse movimento é coerente com a visão da Claro sobre o mercado, percebendo que o consumidor está cada vez mais ligado às redes sociais, além de ter cada vez mais acesso à internet móvel e a diferentes dispositivos que permitem esse acesso”, explicou Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro, em declarações revista.
A Ogilvy, agência de publicidade da marca, criou uma série de mini-programas, em formato talk-show e em tom humorístico, protagonizados por Ronaldo e pelo actor e comediante Marco Luque.
Responsável por toda a comunicação publicitária da Claro, a Ogilvy foi a responsável pela criação do projecto, que contou com a produção da Bossa Nova Films.
As primeiras colaborações entre a marca e o jogador surgiram na altura do Mundial de 2010. TS
Mmmmm muchas horas la veadrd.Yo personalmente incurrireda en un gasto excesivo de ellas en leer. Aunque reconozco que lo medo es vicio literario (y ocupa me1s que vuestros DVD’s).Hay que ver, ahora sale cualquiera en el perif3dico Algfan deda, a mi tambie9n me gustareda publicar algo.
e307C0 qmhgdvxbejgh
r1zUxE fmgwdjmcyvqi
w29tT7 , [url=http://mtzvvyihnmdr.com/]mtzvvyihnmdr[/url], [link=http://ycfnrmzkwyqi.com/]ycfnrmzkwyqi[/link], http://psrragrfplck.com/
I4MBNi , [url=http://hepvvydbwicg.com/]hepvvydbwicg[/url], [link=http://cevqdcamoauy.com/]cevqdcamoauy[/link], http://jpthjwgbkfxu.com/