Mercados Lusófonos

11 de Julho de 2011 em Atualidade

A parceria entre a operadora de telecomunicações Claro e o ex-futebolista Ronaldo foi renovada até 2014, avançou a Exame Brasil.


 


“Renovamos até 2014. Esse movimento é coerente com a visão da Claro sobre o mercado, percebendo que o consumidor está cada vez mais ligado às redes sociais, além de ter cada vez mais acesso à internet móvel e a diferentes dispositivos que permitem esse acesso”, explicou Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro, em declarações revista.


 


A Ogilvy, agência de publicidade da marca, criou uma série de mini-programas, em formato talk-show e em tom humorístico, protagonizados por Ronaldo e pelo actor e comediante Marco Luque.


 


Responsável por toda a comunicação publicitária da Claro, a Ogilvy foi a responsável pela criação do projecto, que contou com a produção da Bossa Nova Films.


 


As primeiras colaborações entre a marca e o jogador surgiram na altura do Mundial de 2010. TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/mercados-lusofonos-141/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.