Um Mercado da Ribeira mais tecnológico do que nunca. É assim que o mítico espaço da capital se apresenta depois da parceria tecnológica firmada entre a Samsung e a Time Out.
A marca passou a disponibilizar num espaço integrado na zona de Restauração aquilo que diz ser as mais recentes e inovadoras propostas da Samsung para o segmento dos eletrodomésticos, incluindo frigoríficos Food ShowCase, micro-ondas, placas elétricas, máquinas de lavar roupa, fornos e quatro monitores. A marca está já também presente com soluções na área da Sinalética Digital.
“Esta parceria reforça ainda mais os dados que já partilhámos sobre Portugal no nosso estudo com o maior âmbito de sempre, Techonomics Index, que analisa a forma como os europeus utilizam a tecnologia. Este estudo revela que Portugal é o país onde se cozinha com maior frequência, aproximadamente 29 vezes por mês,” explica Rodrigo Sousa, Director de Marketing Corporativo da Samsung Portugal. “Colocar à disposição dos nossos consumidores a tecnologia premium e o design de ponta dos electrodomésticos Samsung é um ponto extremamente positivo que vai ao encontro dos interesses dos portugueses e, seguramente, irá proporcionar experiências inesquecíveis”, assegura o responsável da marca.
O espaço vai contar com a promoção de workshops temáticas, cursos de base, show cookings e outras ações gastronómicas. Com este projeto, que alia a gastronomia ao design premium e a tecnologia de ponta, a Samsung passa a poder comunicar os seus produtos num dos locais mais requisitados da capital.
Comentários (0)