A McDonald’s está a testar uma nova aplicação que permite aos consumidores fazer pedidos à distância, através do telemóvel. Depois, basta os consumidores dirigirem-se ao restaurante ou ao McDrive para levantar o que escolheram, sem filas nem atrasos, como garante a marca.
O objetivo da cadeia alimentar é proporcionar uma nova experiência de compra do produto, facilitando o processo de entrega ao cliente. Esta é também uma nova forma de a McDonald’s analisar os pedidos e tornar mais pessoais e personalizados os descontos e ofertas a cada consumidor. A marca acredita que a constante inovação a ajuda a manter-se competitiva, querendo superar, por exemplo, a Five Guys Burguers and Fries, uma cadeia de fast food norte-americana, sediada na Virgínia, que tem uma aplicação similar.
Para aceder à aplicação “McDonald’s Mobile Ordering”, os clientes terão que fazer um registo com o email e o cartão de crédito ou débito. A aplicação estará disponível em iOS e Android e será completamente gratuita. Por agora, enquanto está a ser testada, a aplicação poderá estar disponível apenas em 22 espaços da rede de fast food, na Georgia, nos Estados Unidos da América.
A McDonald’s já tinha apostado na área de mobile, através da “McD App”, uma aplicação que oferece descontos e ofertas exclusivas em vários mercados.
Comentários (0)