“Há 25 anos a fazer de cada refeição uma happy meal” é a assinatura da nova campanha da McDonald’s que pretende assinalar o 25º aniversário da marca em Portugal. Foi no dia 23 de maio de 1991 que a marca chegou a Portugal, com a abertura do seu primeiro restaurante, na superfície comercial CascaiShopping.
A marca, atualmente, conta com 6.000 colaboradores e com 150 restaurantes em Portugal, 85% dos quais são geridos em sistema de franchising por 38 empresários portugueses que reinvestem em Portugal grande parte da riqueza criada e desenvolvem as comunidades locais, criando emprego e oportunidades de carreira e dinamizando a economia.
Para celebrar o seu 25º aniversário, a McDonald’s Portugal lança uma campanha, com a assinatura “Há 25 anos a fazer de cada refeição uma happy meal”, que pretende reforçar os momentos especiais e únicos vividos pelos consumidores nos seus restaurantes: “A pingar gravatas com molho especial desde 1991”; “A servir beijos com sabor a caramelo desde 1991” e “A transformar hambúrgueres em menus desde 1991”. A campanha, desenvolvida pela TBWA\Lisboa, decorre entre 15 de maio a 4 de junho, com materiais nos 150 restaurantes McDonald’s e ainda em imprensa e exterior.
Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, citada num comunicado da marca, afirma que “nestes 25 anos houve um grande processo de evolução, patente nas constantes inovações que trazemos aos nossos restaurantes, na modernização da nossa imagem e dos nossos espaços e na própria diversificação da oferta, com novidades relevantes e cada vez mais adaptada às preferências locais e aos gostos dos consumidores.” A mesma responsável explica que “com esta campanha pretendemos relembrar os bons momentos que os nossos consumidores têm vivido nos nossos restaurantes ao longo destes 25 anos, bem como fortalecer o elo emocional que têm com a marca.”
A McDonald´s é a marca que irá estar em destaque na emissão especial I’M a Brand, já este fim de semana, na SIC Notícias.
Comentários (0)