A nova campanha da McDonald’s está a transformar os produtos mais icónicos da marca em quatro pictogramas com o objetivo de celebrar, junto dos consumidores, o 60º aniversário da marca.
Big Mac, Sundae, MacFries e o Cheeseburger são as estrelas desta campanha, que aposta num conceito para TV com anúncios em formato Vine. A campanha foi desenvolvida pela TBWA\Paris, e pretende recorrer a uma linguagem simples e universal, sem branding associado que pretende reforçar o elo de ligação dos fãs à marca.
Esta campanha foi pensada para todos os consumidores da McDonald’s mas a marca admitiu que existe um enfoque especial nos Millennials.
Na campanha de televisão, desenvolvida pela TBWA\Lisboa e produzida pela Ministério dos Filmes, a McDonald’s apostou num formato diferente de pequenos vídeos, o “Vine”, e lança seis diferentes, de seis segundos cada, cujo elemento comum são os ícones da marca.
Com o mote “I’m lovin’ cada segundo” vão ainda ser apresentados dois filmes que juntam todos os diferentes “Vine” de seis segundos.
Esta campanha vai estar no ar até 15 junho e no digital até 16 junho, numa campanha desenvolvida pela Fullsix e OMD Digital.
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