28 de março de 2012

McDonald’s inova

A McDonald’s apresentou o McLusitano, um produto desenvolvido em exclusivo para o mercado nacional. A acompanhar esta aposta da cadeia de fast-food para o nosso país nasceu uma nova campanha integrada, com presença em televisão, rádio, internet, exterior e comunicação nos 135 restaurantes portugueses.

A campanha centra-se no conceito “o nosso melhor, com o melhor de Portugal”, através da associação ao tema musical “Eu tenho dois amores”, cantado pela equipa num restaurante McDonald’s enquanto preparam um hambúrguer.

O spot televisivo, desenvolvido em Portugal, tem a criatividade da TBWA\LISBOA e produção da Gorilla Filmes, estando o plano de meios a cargo da OMD e a ativação online da Fullsix.

 

Ficha técnica
Produtora: Gorilla Filmes
Realizador: Pedro Amorim
Pós-produção imagem: Light Film
Pós-produção som: Som de Lisboa
Música: ”Eu tenho dois amores”
Locutor: Filipe Duarte

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (2)

  1. Estou de acordo com o deevlovr este espae7o e0 populae7e3o, obviamente a penha de frane7a este1 carente de todo o investimento com ‘cabee7a’. (tambe9m gosto bastante do projecto/ideia para o parque na encosta)Sf3 um reparo, julgo que a solue7e3o em Lisboa tem de deixar de ser alargar ruas para deixar passar mais carros! chega de aceleras e poluie7e3o. o que e9 preciso e9 ordenar o estacionamento e deixar de ser complacente com as alarvidades que ‘toda a gente’ comete com as suas belas viaturas. Todas as grandes cidades, preocupadas com o transito , passaram a limitar ferozmente o tre2nsito nos seus centros o que serviu para deevlovr os mesmos e0s pessoas e controlar a poluie7e3o.

    por: Mitch,
  2. It is interesting. Tell to me, please – where to me to learn more about it?

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: usb boot image,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.