A partir de hoje e até domingo, todos os restaurantes McDonald’s em Portugal vão contribuir com 25 cêntimos por cada McMenu vendido, para a Fundação Infantil Ronald McDonald.
Esta campanha da marca a nível nacional, protagonizada pela família Cravide, das Caldas da Rainha, que esteve na Casa Ronald McDonald de Lisboa, tem com o objetivo promover a sustentabilidade financeira deste espaço e também do do Porto. Ambos apoiam famílias e crianças em tratamento hospitalar.
No próximo domingo, sob o mote “Visitar é ajudar: tenha um lugar neste coração”, esta campanha, que assinala a 13.ª edição da campanha McSorriso, vai comunicar em televisão, rádio, imprensa, online, redes sociais e comunicação nos restaurantes.
A campanha conta com um filme publicitário desenvolvido pela agência de publicidade TBWA/Lisboa, pela Show Off e Filmbrokers e reforça a importância da sustentabilidade das Casas Ronald McDonald. Para o online há ainda um filme exclusivo que retrata a experiência de duas famílias. Este tem assinatura criativa da Fullsix Portugal.
Comentários (0)