28 de junho de 2016

Mateus Rosé investe 2,7 milhões de euros

A atual garrafa transparente de Mateus Rosé, pretende revelar explicitamente a bonita cor rosé do vinho, e lança agora o mote para a nova campanha publicitária da marca que arrancou a 25 de junho na TV, outdoors e digital.

Resultante de um investimento de 2,7 milhões de euros, o conceito da campanha assenta na “garrafa invisível” que pretende apresentar Mateus no seu novo cantil transparente.

A criatividade e produção da campanha “Mateus sempre surpreendente” ficou a cargo da Havas, Londres, enquanto a gestão de meios é da responsabilidade da OMD Portugal. A campanha arrancou a 25 de junho em TV (com spots de 5″, 10″ e 15″), outdoors e meios digitais e terá uma duração de 10 semanas.

Marca nascida em 1942, Mateus pretende surpreender o consumidor através da sua cor rosé numa garrafa de vidro transparente. Depois de quase 75 anos de uma história, a icónica garrafa inspirada nos cantis dos soldados da Primeira Guerra Mundial mantém-se, mas o verde perde a cor para o vinho que num rosa atrativo e cativante se quer mostrar aos consumidores na sua plenitude.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.